Plantão Policial

Após investigação, Dise prende rapaz por tráfico de drogas

Um desempregado de 21 anos de idade foi preso no fim da tarde de quarta-feira (13), em Araçatuba, após ser flagrado com grande quantidade de cocaína dentro da casa onde mora na rua José Trevisan Bacelar, no bairro Atlântico 1, zona norte do município.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) já tinham informações de que o suspeito comercializava entorpecentes pelo bairro de bicicleta. Ele fazia contato com os usuários e, posteriormente, voltava para a residência e pegava a quantidade específica de drogas.

 

Com isso, a polícia requisitou um mandado de busca e apreensão para o endereço, que foi autorizado pela Justiça e cumprido durante a tarde. Chegando lá, as equipes encontraram o suspeito e a mãe dele. Eles autorizaram a entrada no imóvel e acompanharam as buscas.

 

Durante as buscas, o investigado entregou um pote plástico contendo parte do entorpecente. Mas ainda durante a vistoria, a polícia localizou mais drogas no forro do banheiro e debaixo do colchão. Foram encontrados 147 pinos contendo cocaína, além de cinco projéteis de calibre 380 e R$ 40,00 em dinheiro.

 

Diante dessas evidências encontradas, o desempregado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde ele prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (14) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Comment here