Plantão Policial

Uma semana após roubo, mulher encontra moto roubada

Uma costureira de 38 anos de idade localizou a própria motocicleta que havia sido roubada há alguns dias estacionada na rua Aclimação, no bairro Aclimação, em Araçatuba. A vítima voltava de uma consulta médica quando encontrou o veículo.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher passava pela via quando visualizou a moto estacionada. Ela desconfiou que pudesse ser sua, foi até mais perto e realmente constatou que era o mesmo veículo, apesar de algumas modificações que foram feitas no escapamento e alguns danos no retrovisor.

 

A vítima acionou a Polícia Militar para o atendimento da ocorrência. Os policiais deslocaram-se até o endereço e fizeram a apreensão da motocicleta. Tudo foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A moto foi devolvida à costureira. O autor do crime não havia sido localizado até o fechamento desta edição. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

O CRIME

 

O assalto ocorreu no último dia seis de março. A vítima procurou a Central de Flagrantes durante a tarde de quinta-feira (07), um dia depois, para registrar boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento aos investigadores que trafegava pela via pública no sentido da rua Aviação quando um veículo desconhecido a ultrapassou e a fechou.

 

Nesse momento, um indivíduo desceu do automóvel. Ele usava capacete e estava armado com um revólver, anunciando o assalto. O criminoso fez ameaças e além de levar a moto, também subtraiu o celular da mulher. Na sequência, os bandidos fugiram em direção à Avenida José Ferreira Baptista. Até agora, os autores não foram encontrados.

Comment here