Plantão Policial

Pedreiro é preso após agredir a esposa na frente da filha de dois anos

Um pedreiro de 30 anos de idade foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira (12) depois de agredir a esposa na frente da filha do casal de apenas dois anos. O caso ocorreu na residência da família, localizada na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam um chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que estaria ocorrendo uma briga de casal no endereço.

 

As viaturas deslocaram-se até o imóvel. Chegando lá, os PMs foram recebidos pela vítima, uma dona de casa de 36 anos de idade, que apresentava ferimentos evidentes em diversas partes do corpo. Ela contou em depoimento que há meses era agredida e recebia ameaças de morte do companheiro.

 

Não foi diferente naquele dia. Os dois iniciaram uma discussão e, em determinado momento, o suspeito partiu para cima da declarante e a agrediu. A filha do casal presenciou toda a cena. A mulher já havia registrado outros dois boletins de ocorrência contra o autor.

 

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o levaram até a Central de Flagrantes, onde ele prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O pedreiro permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

Além disso, as autoridades requisitaram exame de corpo de delito à vítima pelo IML (Instituto Médico Legal). A mulher pediu medidas protetivas com caráter de urgência, por isso, o suspeito deverá manter uma distância mínima das vítimas.

Comment here