Plantão Policial

Casal é flagrado fazendo sexo em via pública e vai parar na delegacia

Um caso inusitado foi registrado em Araçatuba durante a madrugada de quarta-feira (13). Um casal foi flagrado fazendo sexo em via pública em baixo de uma árvore ao lado de um veículo na rua Panorama, no bairro Alvorada. Guardas civis municipais flagraram o homem e a mulher, mas o caso foi parar na delegacia, após o ajudante de motorista, de 39 anos, desacatar os agentes.

 

Segundo informações do registro policial, os guardas faziam patrulhamento quando flagraram a cena. Eles desceram da viatura e orientaram para que o casal não fizesse aquilo na rua, pois era um local público. Em determinado momento da discussão, o homem teria se exaltado e desacatado os agentes.

 

Diante disso, ele e a mulher, uma enfermeira de 35 anos, foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista registrou um termo circunstanciado de desacato e resistência e liberou as partes algum tempo depois. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

 

Segundo a legislação, no artigo 233 do Código Penal, o caso remete do ultraje público ao pudor e configura crime de ato obsceno, que tem pena de três meses a um ano, ou multa.

Comment here