Plantão Policial

Homem é espancado a pauladas na zona norte de Araçatuba

Um auxiliar geral, identificado pelas iniciais J.A.C., que não teve a idade divulgado, foi agredido com golpes de madeira durante a noite de segunda-feira (11) na rua Delegado Alvino Alves da Costa, no bairro Atlântico 1, zona norte do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu pouco depois das 20h. Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima dirigiu-se até a residência do autor para cobrar uma dívida referente a alguns reparos que ela fez no telhado do imóvel. Acontece que o auxiliar estava aparentemente embriagado e gritava no meio da rua que iria quebrar todo o telhado.

Bastante exaltado, o suspeito se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça do homem, causando diversas lesões. Em seguida, o investigado fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

Equipes de policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados até o local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O Resgate, do Corpo de Bombeiros, também foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao declarante. Ele foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o paciente recebeu atendimento médico e havia suspeita de fraturas nos ossos da face. O estado de saúde dele era considerado, até aquele momento, estável e não havia o risco de morte. Mas para a surpresa de toda a equipe médica, o homem fugiu da unidade hospitalar por volta das 8h de ontem.

Policiais civis também se deslocaram até o endereço para colher informações a respeito das agressões. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Comment here