Plantão Policial

Força Tática localiza cocaína e prende suspeito em flagrante

Policiais militares da Força Tática prenderam um mecânico de 31 anos de idade ao ser flagrado comercializando entorpecentes em uma praça localizada na rua David dos Santos Esgalha, no bairro Clóvis Picolotto, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando viram o rapaz em atitude suspeita na praça, local que já é conhecido nos meios como ponto de venda de drogas.

Ao ver a viatura, o indivíduo saiu caminhando e apresentou certo nervosismo, o que chamou a atenção dos PMs. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi detido e imobilizado com algemas logo em seguida. Na revista pessoal, as equipes localizaram 38 pinos contendo cocaína, um celular, além de R$ 809,00 em dinheiro escondidos no bolso da calça que ele vestia, além de também encontrar parte da droga escondida em uma sacola plástica.

O suspeito confessou que estava no local vendendo drogas e comercializava cada pino por dez reais. Ele revelou ainda que dentro da residência que mora escondia mais uma porção de maconha. A polícia dirigiu-se até o endereço e encontrou apenas o entorpecente, conforme havia sido dito pelo autor.

Com as evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O homem passou por audiência de custódia na manhã de ontem (12) e depois foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar o julgamento.

Comment here