Plantão Policial

Acidentes matam uma pessoa na região de Araçatuba

A terça-feira (12) foi marcada por acidentes e morte na região de Araçatuba. Um ciclista de 57 anos morreu depois de ser atingindo por uma motocicleta no Centro de Pereira Barreto. Ainda durante a manhã de ontem, um caminhãio carregado com amendoim tombou entre os municípios de Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá.

Em Pereira Barreto, segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o ciclista José Lima dos Santos, de 57 anos, seguia pela Avenida Coronel Jonas Alves de Melo quando tentou desviar de um veículo cuja motorista abriu a porta repentinamente. Nesse momento, a vítima acabou sendo atingida por uma moto Honda/Titan conduzida por um homem de 43 anos.

O homem foi lançado no asfalto e sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido em estado grave por equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado até a Santa Casa. Alguns minutos depois, o ciclista não resistiu e morreu.

Policiais militares foram até o local do acidente e preservaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Santos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

TOMBAMENTO

Um caminhão carregado com amendoim tombou na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), na altura do quilômetro 62, entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a carga ficou espalhada na pista e o trânsito precisou ser interditado na manhã de terça-feira (12). Ninguém ficou ferido e as causas do tombamento seriam investigadas. Até o fim da manhã, a pista já tinha sido totalmente liberada.

Comment here