Home Plantão Policial Homem é preso após agredir a esposa com golpes de capacete

Homem é preso após agredir a esposa com golpes de capacete

3 tempo de leitura
0
0
34

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Araçatuba. Dessa vez, na noite de domingo (10). Uma auxiliar de enfermagem, de 31 anos de idade, foi agredida pelo marido, um autônomo de 29 anos, com golpes de capacete. O suspeito foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal iniciou uma discussão depois que a mulher disse para o marido que iria sair de moto. Ele, repentinamente, se exaltou e partiu para cima da convivente com o capacete. Ele a golpeou na face e na cabeça, causando diversos ferimentos.

 

A vítima conseguiu fugir da ação do investigado e pediu ajuda para a vizinhança. Populares conseguiram deter o autor até a chegada da Polícia Militar. Os policiais foram acionados pouco depois das 21h na rua Joaquina de Jesus Pedroso, no bairro Lago Azul. Quando chegaram ao local encontraram a mulher sentada na calçada ensanguentada.

 

Ela contou em depoimento sobre as agressões sofridas. Já o autônomo confessou que havia agredido a mulher, mas não soube dizer o motivo. Segundo o registro policial, ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e voz pastosa.

 

A auxiliar teve que ser socorrida e levada até o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ele foi medicada e liberada alguns minutos depois. Já na delegacia, a vítima representou criminalmente contra o marido e requisitou medidas protetivas com caráter de urgência.

 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante do indiciado por violência doméstica e lesão corporal dolosa e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (11) e teve a prisão revertida em preventiva. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…