Plantão Policial

Acidentes matam quatro pessoas na região no fim de semana

FOTO CEDIDA: J. SERAFIM SHOW

O fim de semana foi marcado por tragédias nas estradas da região. Quatro pessoas morreram em dois acidentes, um ocorrido em Andradina, região de Araçatuba e o outro entre os municípios de Pongaí e Borborema, região de Lins.

 

Na madrugada de segunda-feira (11), o motociclista Douglas Ezequiel Braga da Silva, de 29 anos, morreu ao colidir a motocicleta Honda/Titan que conduzia em um cavalo. A batida ocorreu perto do quilômetro 30 da estrada vicinal José Rodrigues Celestino. As causas ainda são desconhecidas.

 

Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e socorreram o rapaz ainda com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas o homem não resistiu e morreu alguns minutos depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

 

Policiais militares também foram até o local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo de Silva foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre a batida.

 

REGIÃO DE LINS

 

Já durante a manhã de domingo (10), três mulheres morreram em um grave acidade entre os municípios de Pongaí e Borborema, sobre a ponte que corta o rio Tietê.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as três vítimas eram Aiumi da Silva de Oliveira, de 21 anos, Rosa Maria Gomes Belarmino, 59, e a filha dela, Solianne Gomes Berlarmino, de 32 anos. Os corpos foram encontrados dentro de um veículo Ford/Fiesta vermelho.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333). Um homem de 63 anos de idade seguia com um VW/Santana no sentido de Pongaí. Quando chegou à ponte, ele viu que havia outros três veículos a sua frente, por isso reduziu a velocidade. Nesse momento, a motorista do carro que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo, colidiu na traseira do Santana, perdeu o controle da direção e caiu da ponte em seguida, permanecendo submerso nas águas do Tietê.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram chamados e conseguiram encontrar os corpos das vítimas cerca de seis horas depois do acidente. O carro foi içado algumas horas depois. Equipes da perícia estiveram presentes no local e um laudo deverá ajudar nas investigações.

Comment here