Plantão Policial

GOE descobre ‘gato’ de energia elétrica em casa de Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um caso de ‘gato’ de energia elétrica em uma residência localizada na rua Guatemala, no bairro Jardim Monte Carlo. Um vendedor de 37 anos de idade chegou a ser levado para a delegacia a fim de prestar depoimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) receberam denúncia anônima de que o investigado estaria realizando a ligação clandestina no imóvel. Com essas informações, as equipes dirigiram-se até o endereço e constataram uma fiação dupla na casa.

A polícia requisitou um mandado de busca e apreensão para a casa, que foi autorizada pela Justiça e cumprida durante a tarde de sexta-feira (08). Durante a vistoria, os policiais encontraram a ligação irregular. O morador confessou que havia feito aquilo e até em outras casas.

Técnicos da CPFL Paulista também foram chamados e constataram as irregularidades. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até dias. Ainda não se sabe o valor que foi furtado de energia elétrica no local.

O vendedor foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberar o suspeito e instaurar inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às apurações. O investigado irá responder por furto.

Comment here