Home Plantão Policial Policiais civis encontraram droga enterrada no quintal de residência

Policiais civis encontraram droga enterrada no quintal de residência

3 tempo de leitura
0
0
30

Um desempregado de 30 anos de idade foi preso na noite de quarta-feira (27) após ser flagrado com drogas enterradas no quintal da residência que mora na rua Geraldo Sanches Hernandes, no bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam denúncias de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes dentro de casa. Por esse motivo, a polícia requisitou um mandado de busca e apreensão no endereço, que foi autorizado pela Justiça.

 

Os policiais foram até o local por volta das 17h e encontraram o investigado dormindo no sofá da sala. Ele foi acordado e tomou conhecimento a respeito do mandado existente. Durante as buscas, o indiciado mostrou três pinos contendo cocaína escondidos debaixo do fogão, além de R$ 326,00 em dinheiro. Ele negou, em um primeiro momento, ter algo a mais de ilícito no imóvel.

 

Ainda durante a vistoria, as equipes da Dise perceberam que a terra no quintal estava revirada, levantando suspeitas. Os policiais cavaram cerca de meio metro e localizaram uma sacola plástica contendo mais 28 pinos com cocaína, além de uma porção maior a granel do mesmo entorpecente.

 

Depois disso, o homem acabou confessando que estava traficando aquelas drogas há cerca de 15 dias e vendia cada pino por dez reais. O indiciado já tinha passagens criminais por roubo e furto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O desempregado passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (28) no Fórum do município e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…