Plantão Policial

Força Tática prende pintor que traficava em frente a bar

Policiais militares da Força Tática prenderam um pintor de 26 anos de idade por tráfico de drogas na noite de terça-feira (19), em Araçatuba. O flagrante aconteceu em um cruzamento do bairro Primavera, zona norte do município. Foram apreendidos 30 pinos contendo cocaína.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento e sabiam que o local já era conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Em determinado momento, no cruzamento entre as ruas José Geraldi com a Professor João Evangelista da Costa, os PMs avistaram um indivíduo desconhecido em atitude suspeita.

 

Os policiais decidiram abordá-lo. Na revista pessoal foram encontrados cinco pinos com cocaína, além de R$ 70,00 em dinheiro. O indiciado confessou que estava vendendo drogas e indicou o local, a cerca de cinquenta metros de distância, onde escondia o restante do entorpecente, sobre o muro de uma residência. Lá, os policiais acharam mais 36 pinos com a droga.

 

O autor não respondeu quem seria o fornecedor, mas confessou que vendia cada unidade por dez reais. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here