Plantão Policial

Morre comerciante que foi esfaqueado durante briga em Coroados

Depois de ficar um dia internado na Santa Casa de Araçatuba após ser esfaqueado, o comerciante Fábio Montanhini Costa, de 33 anos, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos. O crime ocorreu na noite do último domingo (17) no centro de Coroados.

 

A mãe da vítima procurou a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (18) para comunicar a morte do filho aos investigadores. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o assassinato foi motivado por uma briga contra um ajudante, de 23 anos de idade, que acabou sendo preso em flagrante na noite do crime.

 

Os dois vendiam sofás em frente a um posto de combustíveis no cruzamento da rua Newton Prado com a Alameda Espanha quando tiveram uma discussão por conta de uma dívida. Em determinado momento, o autor do assassinato pegou a faca e desferiu alguns golpes contra o comerciante.

 

Ele foi atingindo nos braços e na garganta. O rapaz chegou a ser socorrido com vida até a unidade hospitalar de Coroados, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Araçatuba, onde não resistiu. Policiais militares conseguiram prender o suspeito logo após a ação. A faca utilizada na agressão também foi localizada e apreendida.

 

Equipes da perícia técnica estiveram presentes no local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Um inquérito foi aberto para dar andamento às apurações do caso. O corpo de Costa foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Ele era natural de Umuarama, município localizado no estado do Paraná.

Comment here