Plantão Policial

Morre rapaz que sofreu acidente de moto no início da semana em Araçatuba

Depois de ficar cinco dias internado na Santa Casa de Araçatuba, o químico Wagner Nunes Rocha, de 28 anos, morreu na madrugada de sábado (16) após sofrer um acidente de moto na manhã da última segunda-feira (11).

 

A morte, segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, foi confirmada às 04h30 após o paciente ter uma parada cardiorrespiratória e não resistir aos ferimentos sofridos no acidente. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O enterro será neste domingo (17), no cemitério municipal da Saudade.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a batida que vitimou Wagner ocorreu nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan quando, por motivos desconhecidos, colidiu na traseira de um caminhão estacionado, marca Volvo/FH 460.

 

O acidente aconteceu na rua Vicente Cestino, no bairro Palmeiras. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e sofreu diversas fraturas. Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa, onde permaneceu internada até ontem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

No dia do acidente, o local foi isolado por policiais militares para o trabalho da perícia técnica. O laudo que poderá ajudar nas investigações deverá ficar pronto nos próximos dias. O tacógrafo do caminhão foi apreendido. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às apurações do acidente.

Comment here