Plantão Policial

Homem é detido após furtar barras de chocolate dentro de supermercado

Um desempregado de 55 anos de idade foi detido na sexta-feira (15) suspeito de furtar 14 barras de chocolate dentro de um supermercado localizado no bairro São João, em Araçatuba. Ele foi liberado após prestar depoimento.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um cliente do estabelecimento comercial viu o momento que o investigado colocou os produtos dentro da roupa que vestia. O fato chamou a atenção da testemunha, que decidiu avisar as equipes de segurança.

 

Os funcionários do supermercado passaram a monitorar o homem e realmente constataram pelas imagens de câmeras de segurança que ele havia acabado de furtar os chocolates. O indiciado passou pelos caixas sem fazer qualquer tipo de pagamento.

 

Ele foi perseguido pelos agentes e só foi abordado a dois quarteirões da loja. O suspeito foi convidado a ir até uma sala fechada e lá mostrou os produtos que havia acabado de furtar. Policiais militares que faziam patrulhamento pelas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão ao desempregado.

 

O prejuízo total foi de R$ 61,32. Pelo baixo valor levado e pela recuperação de todos os produtos, o delegado plantonista decidiu liberar o investigado. Ele irá responder em liberdade por furto. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here