Plantão Policial

PM prende criminosos que tentavam furtar veículo na região

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de sexta-feira (14) após tentarem furtar um veículo em uma rua de Jales, na região de Araçatuba. Eles foram abordados pelas equipes da Polícia Militar no momento que tentavam fazer uma ligação direta no automóvel.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta de 0h30, na rua Seis, no bairro Jardim Maria Silveira. Policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando perceberam que um indivíduo desconhecido estava em pé, ao lado do carro, e o outro permanecia no interior.

 

O fato chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem. Os dois rapazes, um identificado pelas iniciais D.E.C., de 19 anos, e outro homem, de 31, estavam tentando furtar o automóvel. A polícia percebeu que os mesmos tentavam fazer uma ligação direta para dar partida no automóvel.

 

Os criminosos também se preparavam para furtar um celular e três folhas de cheque. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados até a delegacia de Jales, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por furto e os deixou à disposição da Justiça. A dupla foi levada para a cadeia pública de Santa Fé do Sul. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

Comment here