Plantão Policial

Mulher é agredida pelo marido com barra de ferro

Uma dona de casa de 23 anos de idade foi agredida pelo companheiro com uma barra de ferro durante uma discussão dentro da casa onde moram na rua Aparecido Romano, no bairro Jardim Esplanada, em Araçatuba. O homem foi preso, mas pagou fiança e responderá em liberdade. O caso aconteceu na quinta-feira (14).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até o endereço para atender uma briga entre casal. Chegando lá, a vítima não quis dizer o que tinha acontecido, mas algumas horas depois, já no hospital, ela revelou que o marido chegou em casa embriagado e bastante agressivo.

 

Eles começaram uma discussão. Em determinado momento da confusão, o indiciado pegou uma barra de ferro e atingiu as costas da dona de casa. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu um golpe na perna do acusado. Ele revidou e a atingiu com a barra de ferro na cabeça.

 

A vítima desmaiou e teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana. O investigado estava no imóvel e contou na versão apresentada à polícia de que a mulher havia o esfaqueado, já que não aceita o fato dele querer a separação, e na tentativa de se defender atingiu a mulher com o golpe na cabeça.

 

Mas os policiais apuraram que essa não foi a primeira vez que a jovem havia sido agredida pelo suspeito. Inclusive, ele teria a ameaçado de morte, caso chamasse a PM. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao indiciado. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, estipulou fiança de mil reais. O autor pagou o valor e vai responder o crime em liberdade. A vítima ficou internada em observação durante algumas horas e recebeu alta. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.30

Comment here