Plantão Policial

Empresário é baleado durante assalto em Araçatuba

A violência em Araçatuba fez mais uma vítima e assustou moradores da rua Gianabara, no bairro Jardim Casa Nova. Um empresário de 58 anos foi baleado durante um assalto. Ele foi socorrido e continuava internado na Santa Casa da cidade após passar por cirurgia.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu pouco depois da meia noite. A vítima chegava a residência onde mora de caminhonete quando desceu do veículo para poder abrir o portão. Foi, nesse momento, que o homem viu cinco indivíduos desconhecidos se aproximando em atitude suspeita, um deles armado com revólver.

 

Com medo do que poderia acontecer, o empresário correu para tentar entrar na caminhonete, mas não houve tempo. Ele foi abordado e agredido pelos criminosos, que a todo o instante pediam por dinheiro. Em determinado momento, um dos suspeitos atirou contra a perna esquerda da vítima. Logo em seguida, eles pegaram um malote com aproximadamente nove mil reais em dinheiro que estava dentro da caminhonete.

 

A quadrilha fugiu logo em seguida e até o fechamento desta edição não tinha sido localizada. Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e foram até o endereço para o atendimento da ocorrência. Eles chegaram a fazer diligências, mas não conseguiram encontrar os meliantes.

 

A casa de um vizinho possui câmera de segurança. A partir de agora, a Polícia Civil vai tentar levantar as imagens que podem ter filmado toda a ação delituosa. O empresário foi socorrido, primeiramente, para o Pronto-Socorro Municipal, do bairro Santana, e depois teve que ser transferido para a Santa Casa para passar por cirurgia na perna. O que mais chamou a atenção das autoridades foi o fato de que o empresário também foi roubado por criminosos na última sexta-feira (08).

 

 

O local foi isolado pelos policiais para o trabalho da perícia técnica. Um projétil de calibre 38 foi encontrado no asfalto. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o assalto.

Comment here