Plantão Policial

Força Tática detém três pessoas por tráfico no fim de semana

Equipes da Força Tática de Araçatuba prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas no fim de semana. As apreensões ocorreram na noite de sábado (09) em um dois bairros do município.

 

O primeiro caso aconteceu na rua Fiorige Bulgarelli, no bairro São José. De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando adentraram na via pública. O suspeito estava no meio da rua entregando algo suspeito ao condutor de um carro.

Ao ver a viatura, o investigado saiu correndo e o motorista acelerou, conseguindo fugir. Já o carpinteiro, de 32 anos de idade, foi abordado logo em seguida. Ele havia jogado uma sacola plástica contendo 45 pinos com cocaína, mas negou a propriedade do entorpecente.

 

Já em uma moita bem perto dali, os policiais encontraram mais 62 pinos com o mesmo entorpecente, além de R$ 355,00 em dinheiro. O indiciado foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

PORTO REAL

 

Algumas horas depois, outra equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela rua Pedro Moreno quando receberam denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes. Chegando lá, os PMs localizaram um servente de 27 anos e um adolescente, de 17.

 

Eles foram revistados, mas em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado. Já dentro de um tênis, a polícia encontrou 31 pinos contendo cocaína, além de mais 24 microtubos vazios. Também foram apreendidos cem reais em dinheiro, além de um copo de liquidificador com resquícios de cocaína.

 

Os dois rapazes foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão do servente por tráfico e associação ao tráfico de drogas e a apreensão do menor pelo mesmo crime. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

Comment here