Plantão Policial

Mulher é agredida durante assalto em avenida de Araçatuba

A violência em Araçatuba fez mais uma vítima, dessa vez na Avenida Paulista, no bairro Jardim Nova Iorque. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (08). Uma mulher de 32 anos chegou a ser agredida com um soco no rosto durante a ação.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu pouco depois das 16h. A declarante caminhava pela via pública e falava ao celular quando um indivíduo desconhecido se aproximou, fez menção de estar armado e anunciou o assalto. Ele tentou puxar a bolsa da mulher, mas ela resistiu. Foi, nesse momento, que o criminoso a agrediu com um soco no rosto.

 

A vítima caiu na calçada após a agressão. O bandido aproveitou a oportunidade e conseguiu pegar a bolsa, além do celular. Lá dentro havia documentos pessoais e R$ 2.600,00 em dinheiro. Após o roubo, a mulher se levantou e perseguiu o suspeito e o viu subindo em uma motocicleta Honda/CG de cor preta, onde outro indivíduo o aguardava. Os dois fugiram em alta velocidade e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

 

Alguns minutos depois do crime, ela procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência e passou todas as informações aos investigadores a respeito das características físicas dos criminosos. A mulher informou também que existem câmeras de segurança nas imediações. Por esse motivo, a Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

 

Foi requisitado exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem constatadas as lesões.

 

Comment here