Plantão Policial

Valparaíso registra mais uma tentativa de assassinato na semana

Valparaíso, na região de Araçatuba, enfrenta uma onda de violência desde o início de fevereiro. Já são três assassinatos registrados desde o dia 27 de janeiro. Na madrugada de sexta-feira (08), uma nova tentativa de homicídio foi registrada na cidade.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime teria sido motivado por uma briga de bar, o mesmo motivo que ceifou a vida de um aposentado de 66 anos no início da semana na cidade. Ele levou uma facada no coração, não resistiu e morreu.

 

Ontem, o caso foi parecido, mas a vítima conseguiu sobreviver, apesar da violência dos golpes de facão de cortar cana. Ela estava em um bar quando, por motivos desconhecidos, iniciou uma discussão com o autor. Em determinado momento, o homem deixou o local e voltou armado com o facão, desferindo um golpe na cabeça da vítima.

 

Ela foi socorrida em estado grave para o hospital de Valparaíso e seria transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Policiais militares fizeram patrulhamento pela cidade, já que tinham as informações a respeito das características do suspeito e conseguiram encontrá-lo alguns minutos depois com o facão.

 

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

VIOLÊNCIA

 

Conforme noticiado durante a semana pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, a cidade enfrenta uma onda de assassinatos desde o início do mês. Na quinta-feira (06) o autor do assassinato de um aposentado de 66 anos que ocorreu na última quarta-feira na cidade foi preso por policiais civis. O homem confessou o crime e foi preso temporariamente até o fechamento do inquérito policial.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o homem, identificado como Adimilson Rodrigues dos Santos, 30 anos, se apresentou na delegacia do município na presença de um advogado. Ele confessou o crime e disse que teve um desentendimento com o aposentado, desferindo uma facada que atingiu o coração.

 

Na madrugada do mesmo dia, mais um assassinato foi registrado na cidade. Um adolescente de 16 anos de idade foi morto com três tiros em uma emboscada no bairro Quatrocentas Casas. De acordo com o que foi apurado, o menor estava na via pública quando três indivíduos desconhecidos chegaram e começaram a disparar.

 

Outro jovem, de 18 anos, que acompanhava o menor conseguiu correr e não foi atingido pelos disparos. O adolescente morreu ainda no local. A Polícia Civil também abriu inquérito e até o fechamento desta edição procurava pelos criminosos.

Comment here