Plantão Policial

Jovem é preso por importunação sexual em Araçatuba

Um auxiliar geral de 22 anos de idade foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (07), em Araçatuba, por importunação sexual. Ele teria se masturbado em frente a uma residência localizada na rua Almir Rodrigues Bento, no bairro Jardim Casa Nova.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma ajudante de 36 anos, contou em depoimento que havia acabado de tomar banho e estava no quarto dela arrumando os filhos para irem à missa. Foi, nesse momento, que a declarante viu o momento que o suspeito estava atrás de uma árvore, olhando a janela e se masturbando.

 

Com medo de toda aquela situação, a vítima telefonou para o marido, um comerciante de 26 anos de idade, que estava no trabalho. Ele saiu do serviço e dirigiu-se até a residência. Chegando lá, ele também viu o indiciado se aproximando da janela fazendo o ato.

 

Ao perceber a presença do rapaz, o autor fugiu correndo. Policiais militares foram acionados e fizeram diligências nas imediações para tentar localizar o auxiliar. Ele foi localizado alguns minutos depois no cruzamento das ruas Governador Pedro de Toledo com a Luiz Nogueira Martins.

 

O homem foi detido e abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ele contou aos policiais que estava urinando no local e negou as acusações. Mesmo assim, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão por importunação sexual e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município que dará andamento às investigações sobre o caso.

Comment here