Plantão Policial

Polícia Civil de Valparaíso prende suspeito de ter matado idoso com facada

A Polícia Civil de Valparaíso, região de Araçatuba, prendeu na quinta-feira (06) o autor do assassinato de um aposentado de 66 anos que ocorreu na última quarta-feira na cidade. O homem confessou o crime e foi preso temporariamente até o fechamento do inquérito policial.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o homem, identificado como Adimilson Rodrigues dos Santos, 30 anos, se apresentou na delegacia do município na presença de um advogado. Ele confessou o crime e disse que teve um desentendimento com o aposentado, desferindo uma facada que atingiu o coração.

 

A polícia do município registrou o caso como homicídio por motivo fútil. A partir de agora, o preso vai permanecer à disposição da Justiça até que o inquérito seja encerrado.

 

O crime ocorreu na Avenida Manoel Parada de Carvalho. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A faca utilizada no assassinato foi apreendida.

 

MAIS UM HOMICÍDIO

 

Na madrugada de quinta-feira (07), Valparaíso registrou mais um assassinato. Um adolescente de 16 anos de idade foi morto com três tiros em uma emboscada no bairro Quatrocentas Casas. De acordo com o que foi apurada, o menor estava na via pública quando três indivíduos desconhecidos chegaram e começaram a disparar.

 

Outro jovem, de 18 anos, que acompanhava o menor conseguiu correr e não foi atingido pelos disparos. O adolescente morreu ainda no local. A Polícia Civil também abriu inquérito e até o fechamento desta edição procurava pelos criminosos.

Comment here