Plantão Policial

Idoso morre na Santa Casa após sofrer acidente de moto

Um idoso de 68 anos morreu na madrugada de domingo (03) na Santa Casa de Araçatuba após sofrer um acidente de bicicleta. A vítima teria colidido em uma caminhonete na rua do Fico, no bairro Santana, na última sexta-feira (01).

 

O filho do eletricista Benedito Galdino de Oliveira procurou a Central de Flagrantes na manhã de domingo para comunicar a morte do pai. Ele contou em depoimento aos investigadores que o pai estava em um bar. Ao ir embora, o mesmo teria perdido o controle e acabou atingindo a traseira de uma caminhonete pertencente a uma madeireira localizada na rua do Fico.

 

A vítima bateu a cabeça no asfalto e foi socorrida em estado gravíssimo por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros. Ela permaneceu internada durante quase dois dias e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o acidente.

 

Comment here