Compartilhe esta notícia!

Um idoso de 68 anos morreu na madrugada de domingo (03) na Santa Casa de Araçatuba após sofrer um acidente de bicicleta. A vítima teria colidido em uma caminhonete na rua do Fico, no bairro Santana, na última sexta-feira (01).

 

O filho do eletricista Benedito Galdino de Oliveira procurou a Central de Flagrantes na manhã de domingo para comunicar a morte do pai. Ele contou em depoimento aos investigadores que o pai estava em um bar. Ao ir embora, o mesmo teria perdido o controle e acabou atingindo a traseira de uma caminhonete pertencente a uma madeireira localizada na rua do Fico.

 

A vítima bateu a cabeça no asfalto e foi socorrida em estado gravíssimo por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros. Ela permaneceu internada durante quase dois dias e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o acidente.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Homem que foi baleado na Santa Casa assina termo e deixa hospital

Compartilhe esta notícia!O homem de 29 anos que foi baleado dentro da Santa Casa de Araçat…