Compartilhe esta notícia!

Um cozinheiro de 28 anos de idade foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (01) por embriaguez ao volante. Ele conduzia uma motocicleta pela rua Duque de Caxias, na área central de Araçatuba quando foi abordado pelos policiais militares.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo local quando perceberam que o motociclista conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de chinelos e com o capacete para fora da cabeça.

 

As equipes decidiram fazer a abordagem. Durante o registro da ocorrência, os PMs perceberam que o indiciado aparentava ter sinais de embriaguez, como voz pastosa e olhos avermelhados. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se negou. Logo em seguida, ele passou a ofender os policiais com xingamentos.

 

Diante disso, os PMs tiveram que algemá-lo, porque resistiu à detenção. O rapaz teve que ser encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. De lá, ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou pelo exame clínico de embriaguez. O médico legista constatou que o indiciado estava sob efeito de álcool com a capacidade motora alterada.

 

O delegado plantonista manteve a prisão do investigado, estipulou fiança no valor de dois mil reais, mas o homem não pagou a quantia e, por esse motivo, permaneceu preso à disposição da Justiça. A moto dele teve que ser apreendida e levada até o pátio de um guincho do bairro Jussara. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!