Plantão Policial

Casa fica destruída após incêndio

Uma residência ficou completamente destruída na manhã de quinta-feira (24) durante um incêndio. O fogo, segundo a polícia, teria começado no sofá da casa. O caso aconteceu no bairro Engenheiro Taveira.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, no momento que as chamas começaram, a proprietária do imóvel estava tomando banho. Ela deixou os quatro filhos pequenos na sala. Em determinado momento, a declarante sentiu cheiro de queimado.

 

Ao sair para ver o que estava acontecendo já encontrou o sofá em chamas. Ela conseguiu pegar os filhos e sair do local, já que o fogo se alastrou rapidamente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram alguns minutos depois.

 

O fogo foi extinto, mas a residência ficou bastante danificada, inclusive os móveis também foram perdidos, pois ficaram queimados. Por sorte, ninguém ficou ferido. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram chamados e registraram a ocorrência.

 

A casa teve que ser interditada, porque corria o risco de desabar. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio.

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO

Comment here