Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 32 anos de idade foi preso em flagrante no fim da tarde de domingo (13), em Araçatuba, suspeito de tentar furtar objetos dentro de uma oficina mecânica localizada na rua Brigadeiro Faria Lima. Um outro autor fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que estava ocorrendo um furto no estabelecimento, já que o proprietário, um mecânico de 44 anos de idade, flagrou a dupla no interior da oficina.

 

Ao avistar o homem, os criminosos fugiram correndo e deixaram alguns objetos no chão, como cinco válvulas de caçamba, um comando direcional, três comandos de engate, uma bomba hidráulica, além de uma tomada. Tudo ficou avaliado em aproximadamente seis mil reais. A vítima informou as características físicas dos suspeitos.

 

Diante dessas informações, os policiais passaram a fazer diligências e conseguiram encontrar um dos participantes andando pela Avenida Waldemar Alves. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi localizado. Depois, o individuo foi levado novamente para a oficina e, lá, acabou sendo reconhecido pelo dono do estabelecimento.

 

Com as evidências, o indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele negou participação no crime. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto e deixou o homem à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

O outro integrante continuava foragido até o fechamento desta edição. Equipes da perícia técnica foram enviadas até o local do crime, já que os bandidos quebraram o vidro de uma porta para poderem ter acesso ao interior da oficinal e poderem praticar o furto.


Compartilhe esta notícia!