Plantão Policial

Morre jovem que ficou internado após sofrer acidente

Após ficar 11 dias internado na Santa Casa de Araçatuba após sofrer um acidente de trânsito, o jovem José Leandro do Carmo Albuquerque, de 18 anos, morreu na tarde de sexta-feira (11) depois de ser confirmada morte cerebral. O acidente ocorreu no último dia 31 de dezembro na Avenida Jorge Mellen Rezek, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a comunicação de morte da vítima ocorreu pouco depois das 14h. Ela teve morte cerebral. O acidente aconteceu no último dia 31 de dezembro de 2018. O rapaz estava na garupa de uma motocicleta quando o condutor, um rapaz de 19 anos, atingiu a traseira de um veículo Fiat/Pálio, conduzido por um homem de 45 anos de idade.

 

Os dois condutores não sofreram ferimentos. Já o jovem teve que ser socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado e não resistiu aos ferimentos sofridos na batida.

 

O laudo da morte que o rapaz sofreu diversos ferimentos com lesão hepática e choque hipovolêmico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

 

No dia do acidente, equipes da Perícia Técnica também foram ao local e o resultado deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações do acidente e verificar as circunstâncias que ele ocorreu.

 

Comment here