Plantão Policial

Casa é destruída por incêndio em Penápolis

Uma residência ficou completamente destruída na manhã de sábado (11) após pegar fogo no bairro Industrial, em Penápolis, região de Araçatuba. As causas ainda são desconhecidas.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as chamas começam a ser vistas pelos outros moradores do local por volta das 10h. Não havia ninguém no interior do imóvel quando o incêndio começou.

 

Vizinhos presenciaram a fumaça saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Diversas viaturas foram deslocadas até a rua Presciliano dos Santos e conseguiram controlar o fogo cerca de uma hora depois. A casa ficou totalmente destruída, assim como os móveis.

 

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil de Penápolis abriu inquérito para dar andamento às apurações do incêndio.

 

O fato chamou a atenção de dezenas de pessoas do bairro. Muitos decidiram filmar e postar o vídeo em redes sociais, enquanto as equipes dos Bombeiros tentavam apagar as chamas.

Comment here