Plantão Policial

Jovem é preso ao ser flagrado vendendo maconha

Um desempregado de 22 anos de idade foi preso em flagrante no início da noite de quinta-feira (10) com 84 porções de maconha. O caso ocorreu em um cruzamento do bairro São José, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) já investigavam o suspeito há aproximadamente oito meses. No último dia 14 de maio de 2018, as equipes flagraram a quantia de R$ 2.064,00 na residência dele. O mesmo confirmou que o dinheiro seria da contabilidade de drogas, mas na época ele não foi preso.

 

Durante a quinta-feira, os policiais receberam informações de que o homem estaria comercializando entorpecentes no cruzamento das ruas Fundador Paulino Gatto com a Seis. Diante disso, um policial foi até o endereço, sozinho em um primeiro momento, para verificar se a denúncia era verdadeira. Em poucos minutos ali, ele conseguiu constatar a movimentação típica do crime.

 

O restante da equipe foi acionada e realizou a abordagem alguns minutos depois. Na revista pessoal foram encontrados R$ 170,00 em dinheiro e um aparelho celular escondido dentro de um cano fluvial. Sobre os objetos, o indiciado permaneceu em silêncio. Durante as buscas nas imediações, a polícia localizou uma sacola plástica e um pote contendo 84 porções de maconha em meio a um monte de telhas.

 

O investigado também permaneceu em silêncio a respeito da procedência dos produtos ilícitos. Diante disso, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município. A partir de agora, os investigadores querem descobrir quem seria o fornecedor de toda a droga ao suspeito.

Comment here