Plantão Policial

Força Tática flagra rapaz com cocaína na cueca

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso na noite de quinta-feira (10) ao ser flagrado com 28 pinos contendo cocaína dentro da cueca. O flagrante ocorreu próximo à vicinal Caram Rezek, no bairro Chácaras Bandeirantes.

 

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela vicinal quando adentraram na Travessa Santo Onofre. Foi, nesse momento, que as equipes avistaram um indivíduo desconhecido andando pela via. Ao ver a viatura, o indivíduo saiu correndo, o que chamou a atenção.

 

Os PMs passaram a persegui-lo e em determinado momento conseguiram detê-lo. Na revista pessoal foram localizados todos os pinos contendo cocaína escondidos dentro da cueca do indiciado. Ele confessou aos policiais que havia acabado de comprar os produtos ilícitos no bairro Águas Claras para revendê-los no bairro Engenheiro Taveira.

 

Durante o atendimento da ocorrência, o investigado disse que escondia uma arma de fogo dentro da residência que mora, também no mesmo bairro. Os policiais dirigiram-se até o imóvel e fizeram uma vistoria com a autorização da mãe do homem. Acontece que não foi localizada nenhuma arma.

 

“Posteriormente, ele nos informou que mentiu para que fôssemos até a casa e ele ficaria sob a guarda da mãe, já que estava com medo de ser preso pela Polícia Militar”, disse à reportagem o Capitão Josias Guerrero Júnior.

 

Com as evidências encontradas, a polícia deu voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

Comment here