Plantão Policial

Bandidos armados roubam moto em praça de Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um roubo de motocicleta ocorrido durante a noite de quarta-feira (09) em uma praça do bairro Palmeiras. Um dos criminosos estava armado com um revólver.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas, uma auxiliar de limpeza de 51 anos de idade e uma dona de casa, de 59, estavam na praça, localizada na rua Canjiro Takebe com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan.

 

Em determinado momento, dois indivíduos desconhecidos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles sacou um revólver que estava escondido na cintura e exigiu que as declarantes entregassem a chave da moto e o celular.

 

Com medo do que poderia acontecer, as duas mulheres fizeram o que os autores exigiram. Antes de fugir, a dupla disse para que elas não gritassem e não olhassem para trás, caso contrário atiraria. Os dois fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados, assim como a moto levada na ação.

 

Após o roubo, as vítimas procuraram a Central de Flagrantes para comunicar sobre o que havia acontecido. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores vão tentar descobrir se existem câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos autores.

Comment here