Plantão Policial

Força Tática apreende centenas de pinos com cocaína dentro de residência

Um auxiliar geral de 19 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (08) após ser flagrado por equipes da Força Tática de Araçatuba com mais de cem pinos contendo cocaína, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas. O caso ocorreu em uma rua do bairro Jardim Monte Carlo.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes já tinham informações de que no local, na rua Clarismundo de Mello, estaria ocorrendo a comercialização de drogas. Diante disso, os policiais foram até o endereço e chegando lá flagraram o indiciado chegando com uma motocicleta.

 

Ele foi abordado e revistado, mas, em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado. Ele acabou confessando aos PMs que guardava objetos ilícitos no local. Na vistoria no interior da residência, a polícia localizou 137 pinos contendo cocaína dentro do guarda-roupas no quando do investigado, R$ 589,00 em dinheiro, com notas diversas, dois celulares, duas balanças de precisão, além de um liquidificador com resquícios de cocaína.

 

O homem confessou que preparava a droga na casa e a revendia na rua Bolívia. Diante das evidências encontradas, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

O auxiliar passou por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (09) e depois foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar decisão da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial e tentar descobrir o fornecedor dos entorpecentes, já que o autor não revelou.

Comment here