Plantão Policial

Polícia Civil investiga furto em loja de Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um furto ocorrido em um loja de roupas no bairro Alvorada, zona sul do município ocorrido no último dia 17 de dezembro. Policiais militares da Força Tática encontraram as roupas furtadas dentro de uma residência localizada no bairro Águas Claras.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que as roupas estariam em um imóvel na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras. Diante disso, os PMs foram até o endereço para averiguar a veracidade da denúncia.

 

Chegando ao local, os policiais localizaram um adolescente de 17 anos de idade e um ajudante de pedreiro de 21. Eles estavam sentados no sofá da sala e dobravam algumas peças de roupas. Indagados a respeito do furto, os investigados negaram participação e somente disseram que estavam ali para olhar as peças, já que a proprietária da casa as colocou à venda. A mulher não foi localizada pela polícia.

 

No local foram encontradas centenas de roupas, entre blusas, saias, vestidos, bermudas, camisetas, além de um som automotivo. Diante da situação, os dois rapazes foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.

 

A Polícia Civil decidiu abrir inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os dois suspeitos foram liberados por falta de provas. A partir de agora, os investigadores vão tentar ouvir nos próximos dias os envolvidos a fim de esclarecerem os fatos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial poderão ajudar nas apurações. As peças foram recuperadas e devolvidas ao proprietário da loja.

Comment here