Plantão Policial

GOE apreende adolescente com pinos contendo cocaína

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido no início da noite de terça-feira (18) após ser flagrado comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro Água Branca, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o rapaz sentado em um terreno baldio no cruzamento das ruas dos Fundadores com a Salvador Barreto de Menezes, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

 

Ao avistar a viatura, o menor arremessou alguns objetos suspeitos no asfalto. O fato chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal, os policiais localizaram R$ 382,00 em dinheiro no bolso da bermuda do jovem. Já perto dali eles encontraram 12 pinos contendo cocaína. O infrator confessou que estava no local fazendo a venda dos entorpecentes.

 

Ele confessou ainda que recentemente saiu da Fundação Casa Araçá, onde estava internado após ser flagrado cometendo o mesmo crime. O menor foi levado até a residência onde mora perto do local da abordagem e os pais foram comunicados a respeito da apreensão. No interior do imóvel nada de ilícito foi localizado.

 

A polícia o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou o autor à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores querem descobrir quem seria o fornecedor de todo o entorpecente.

Comment here