Plantão Policial

Bandidos rendem comerciantes e roubam bar em Araçatuba

Dois bandidos armados com revólveres assaltaram um bar localizado no bairro Jardim Aclimação, em Araçatuba, na madrugada de quarta-feira (19). Os suspeitos renderam os funcionários do estabelecimento comercial no momento do fechamento.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois comerciantes de 48 e 53 anos, além de um músico, de 55, estavam no local no momento do crime. Eles preparavam-se para fechar o estabelecimento, por volta das duas horas da manhã, quando dois indivíduos desconhecidos chegaram a pé e anunciaram o assalto com armas de fogo.

 

Os criminosos fizeram diversas ameaças e pediram para que as vítimas entregassem os objetos de valor. Com medo do que poderia acontecer, os declarantes deram R$ 700,00 em dinheiro, dois celulares, cartões bancários, documentos pessoais, um máquina de cartão, boletos de pagamentos e até medicamentos aos suspeitos.

 

A dupla fugiu logo em seguida no sentido da rua Bolívia. Por sorte, ninguém ficou ferido. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, eles receberam as informações a respeito das características físicas dos autores, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrá-los.

 

O local teve que ser isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às apurações do caso.

Comment here