Compartilhe esta notícia!

A onda de violência continua preocupando moradores de Araçatuba. Mais um roubo a estabelecimento comercial foi registrado no município na noite de segunda-feira (17). Quatro bandidos invadiram um comércio de açaí e fugiram levando celulares e dinheiro.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h45 na Avenida Governador Mário Covas, no bairro Vila Carvalho. As vítimas, um comerciante de 39 anos de idade e uma balconista de 25 trabalhavam no momento que foram surpreendidos por quatro indivíduos, sendo dois deles armados com revólveres.

 

Os criminosos invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Eles foram até o caixa e fizeram diversas ameaças de morte. Com medo do que poderia acontecer, os funcionários fizeram o que os assaltantes pediram e entregaram todo o dinheiro, aproximadamente R$ 400,00. Não satisfeitos, os indiciados subtraíram ainda os dois celulares das vítimas que estavam em cima de um balcão.

 

Logo em seguida, a quadrilha fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizada. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram chamados para o atendimento da ocorrência. Chegando ao endereço, as equipes colheram as informações sobre as características físicas dos suspeitos, chegaram a fazer patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiram encontra ninguém.

 

O celular da balconista estava com o localizador ativado. Por esse motivo, ela conseguiu descobrir o paradeiro do aparelho, ou seja, próximo do estabelecimento comercial, no cruzamento das ruas Domingo Almeida com a Tibiriçá.

 

Diante das informações, outra equipe da PM dirigiu-se até o local e conseguiu encontrar o aparelho em perfeito estado. Ele foi devolvido à proprietário. O restante dos objetos continuava desaparecido. O caso foi registrado na Polícia Civil como extorsão. Por sorte, ninguém ficou ferido.

 

Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar no trabalho de apuração.

 

ONDA DE ROUBOS

 

Desde a semana passada, conforme noticiado no jornal O LIBERAL REGIONAL, Araçatuba registra uma onda de roubos. O caso mais grave aconteceu em uma loja de pneus. Segundo informações apuradas pela reportagem, dois bandidos em uma motocicleta invadiram o local, um deles armado com revólver.

 

Eles foram até um veículo que estava no interior da loja e subtraíram um malote contendo cerca de R$ 45 mil em dinheiro. A quantia seria para pagar o salário de funcionários. Na sequência, os criminosos fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

 

A ação dos meliantes foi flagrada por câmeras de segurança do comércio, mas a grande dificuldade dos investigadores é saber a numeração da placa da moto, já que a mesma estava coberta e as características físicas dos autores, pois estavam com capacetes. Um inquérito também foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…