Plantão Policial

Dupla é presa em biqueira com drogas e dinheiro

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos em flagrante no último fim de semana por tráfico de drogas. A apreensão ocorreu em Andradina.
Segundo informações apuradas pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um dos suspeitos, identificado pelas iniciais R.V., andando pela rua Silva Jardim. Ao ver a viatura, o suspeito jogou um objeto desconhecido no asfalto.
A atitude do rapaz despertou a atenção dos policiais, que decidiram fazer a abordagem, já que ele estava em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Durante a revista, nada de ilícito foi localizado, mas no chão os policiais encontraram uma porção de maconha.
O proprietário do imóvel, identificado pelas iniciais F.B.S. também percebeu a presença dos policiais e tentou fugir correndo, mas acabou detido alguns minutos depois na cozinha. Segundo a polícia, ele assumiu o ‘ ponto’ do padrasto, após o mesmo morrer dentro de uma penitenciária a qual cumpria pena.
Na vistoria no interior da casa, os PMs localizaram um tijolo de maconha, além de R$ 360,00 em dinheiro. Os dois indiciados permaneceram calados a respeito da droga encontrada. Eles foram encaminhados até a delegacia de Andradina, onde prestaram depoimento.
O delegado plantonista manteve a prisão da dupla por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e tentar descobrir a procedência de todos os entorpecentes.

VÍTOR MORETTI
Andradina

Comment here