Plantão Policial

Bandidos provocam curto-circuito em interfone e furtam clínica odontológica

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um furto dentro de uma clínica odontológica no bairro Vila Mendonça. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (17) na Central de Flagrantes por policiais militares que fizeram o atendimento.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, existe a suspeita de que o crime tenha sido cometido durante o fim de semana. O dentista responsável pelo local, de 39 anos, contou em depoimento que chegou para trabalhar e constatou que o interfone havia entrado em curto-circuito.

 

Ao entrar no consultório, a vítima percebeu que os indivíduos desconhecidos tiveram acesso a um cofre e subtraíram o objeto. Lá dentro havia a quantia de cinco mil reais em dinheiro e dez folhas de cheque. Logo em seguida, os criminosos fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

 

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados e atenderam a ocorrência. A clínica, que fica na rua Rio de Janeiro, foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

 

Não existem informações a respeito de câmeras de segurança nas imediações, por esse motivo, a Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, os objetos levados durante a ação não tinham sido recuperados.

 

Comment here