Plantão Policial

Ajudante geral é detido após furtar objetos dentro de supermercado

Um ajudante geral de 36 anos de idade foi detido na manhã de domingo (16) após ser flagrado furtando produtos dentro de um supermercado localizado na rua do Fico, no bairro São Joaquim, em Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um segurança do estabelecimento comercial viu o momento que o suspeito colocou alguns objetos dentro da roupa. Diante disso, o funcionário decidiu fazer o acompanhamento do mesmo a fim de verificar se passaria pelo caixa para realizar o pagamento.
Alguns minutos depois, o indiciado não passou pelos caixas e já estava indo embora quando foi abordado pelo segurança. Durante a revista pessoal foram localizados quatro pares de chinelos, uma caixa de bombons, além de dois frascos de iogurte. Diante das evidências, policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados.
O autor confessou o furto e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberá-lo por conta do baixo valor de todos os objetos somados. O rapaz vai responder o crime em liberdade. Mesmo assim, um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os produtos foram devolvidos ao supermercado.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba

Comment here