Plantão Policial

Polícia investiga suposto estupro de criança de três anos

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas três anos de idade. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de sexta-feira (14).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, funcionários do Pronto-Socorro Municipal, localizado no bairro Santana, acionaram a Polícia Militar depois de constatarem o abuso. A vítima reclamava de dores no ânus e havia no local uma vermelhidão, o que chamou a atenção das equipes médicas.

 

A mãe dele foi comunicada sobre os fatos na unidade hospitalar. Com a chegada dos policiais militares, a mulher informou em depoimento que no último dia 8 de dezembro deixou o menino e o seu outro filho, de quatro anos, aos cuidados da tia, que mora em um rancho às margens do rio Tietê,

 

No dia 9 de dezembro, a tia levou os sobrinhos até a casa de seu padrasto, localizada no bairro Águas Claras. Existe a suspeita de que o abuso tenha sido cometido pelo homem, que ainda não foi identificado. Após a visita, o menino voltou para residência que mora já reclamando de dores e falando que não gostaria de voltar para a casa do ‘avô’, já que doía muito.

 

Em um primeiro momento, a mãe dele não percebeu nada de errado e só o levou até o hospital, já que o mesmo começou a apresentar febre. Diante da situação, a vítima foi encaminhada até o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias.

 

A Polícia Civil registrou o caso como estupro de vulnerável e abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. O suspeito do crime ainda continua foragido.

 

Comment here