Plantão Policial

Manicure perde R$ 10 mil em golpe da falsa premiação

Uma manicure de 35 anos de idade perdeu mais de quatro mil reais no golpe do falso prêmio da empresa de telefonia celular. O caso aconteceu em Araçatuba e foi registrado pela vítima na Central de Flagrantes na quinta-feira(13).

 

A vítima contou em depoimento aos investigadores que na noite anterior recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida informando que ela havia sido sorteada na promoção e ganharia dez mil reais. Mas para poder receber a premiação, a mulher deveria fazer alguns depósitos bancários.

 

Desconfiada da história, a manicure acessou o site da empresa na internet e realmente verificou que existia uma promoção daquele tipo. Diante disso, ela pediu R$ 4.500,00 emprestados para um cunhado e foi até uma agência da Caixa Econômica Federal da Rua do Fico, no bairro Santana, onde realizou quatro depósitos.

 

Apenas algumas horas depois, ela percebeu que havia caído em um golpe. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Até agora nenhum suspeito do estelionato havia sido localizado e a vítima tentava bloquear a transação, mas anda não havia conseguido.

Comment here