Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 30 anos de idade foi preso em flagrante na quarta-feira (12) após agredir a própria mãe, uma dona de casa de 56 anos, e descumprir medida protetiva contra ela em Araçatuba. O crime aconteceu na residência da família, localizada na rua Montese, no bairro Vila Industrial.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que estaria acontecendo uma briga entre mãe e filho.

 

Diante disso, as equipes dirigiram-se até o endereço e chegando lá conversaram com a vítima. Ela disse que durante uma discussão com o filho acabou sendo agredida com um chute nas costas. Com o impacto, ela sofreu uma queda e lesionou um dos braços.

 

O rapaz também teria feito ameaças à declarante. Ela revelou ainda que a confusão se deu por conta da guarda dos filhos do autor, que atualmente encontra-se sob sua responsabilidade, já que o suspeito também teria feito ameaças de envenenar as crianças e depois se matar.

 

O fato gerou diversas discussões e agressões, tanto que a dona de casa possuía uma medida protetiva contra o indiciado, que foi descumprida. Ele ainda estava na residência quando os PMs chegaram. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Foi arbitrada fiança de dois mil reais, mas o investigado não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem constatadas as lesões sofridas. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Saidinha do fim de ano deixará 2.500 presos nas ruas

Compartilhe esta notícia!A partir da semana que vem, cerca de 2.500 presos serão beneficia…