Um ajudante de pedreiro de 50 anos de idade foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (12) depois de agredir a esposa, uma costureira de 54 anos, com golpes de mangueira. A vítima ficou com marcas pelo corpo. O caso aconteceu na residência da família no bairro Jardim São José, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento nas imediações quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de briga entre casal na rua Hilton Abreu Gomes.

 

Chegando ao endereço, os PMs encontraram a declarante na calçada. Ela disse em depoimento que durante o período da manhã, o companheiro dela chegou ao imóvel visivelmente embriagado, começou uma discussão e passou a agredi-la com golpes de mangueira. Por conta disso, a vítima ficou com marcas nos braços, costas e pernas.

 

Ela decidiu procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ainda durante a manhã e chegou a registrar um boletim de ocorrência. A costureira ainda solicitou medidas protetivas contra o suspeito e passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

 

Ao anoitecer, quando já estava em casa, a mulher foi surpreendida pelo convivente, que chegou mais uma vez visivelmente embriagado e passou a fazer diversas ameaças de morte. Ele tentou agredir a esposa com socos, mas foi impedido pela mesma com um cabo de vassoura.

 

Com a chegada da polícia, o autor foi ouvido e negou os fatos. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por violência doméstica, ameaça e lesão corporal, estipulou fiança de quatro mil reais, mas o pedreiro não pagou a quantia, e, por esse motivo, permaneceu à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem é baleado pelo pai do amigo

Um jovem de 21 anos foi baleado pelo pai do amigo dentro da casa onde mora, localizada na …