Plantão Policial

Força Tática prende homem com drogas

Um desempregado identificado pelas iniciais M.A.S.S., de 19 anos de idade, foi preso no início da noite de quarta-feira (12) por tráfico de drogas em uma rua do bairro Águas Claras, em Araçatuba. O homem confessou o crime à polícia.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando decidiram adentrar na rua João dos Santos Lima. Nesse momento, os PMs avistaram o indiciado em pé na calçada. Ao ver a viatura, o suspeito apresentou certo nervosismo, o que chamou a atenção das equipes.

 

Elas decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal foram encontrados R$ 110,00 em dinheiro, além de um pino contendo cocaína. Em um primeiro momento, o autor disse ser usuário de droga e que o entorpecente era para seu consumo. Alguns minutos depois, ele acabou confessando que estava no local comercializando entorpecentes.

 

O homem levou a polícia até uma residência na mesma rua, pertencente a um amigo de 34 anos onde escondia o restante da droga. Durante as buscas, os PMs localizaram mais 57 pinos contendo cocaína escondidos dentro de um sofá. O jovem alegou que usava o imóvel para esconder os objetos ilícitos, já que a mãe dele não concordava com o que fazia.

 

Com as evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O desempregado passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (13) no Fórum do município e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

A Polícia Civil apreendeu todos os objetos encontrados com o autor e abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores querem saber quem seria o fornecedor dos entorpecentes.

 

Comment here