Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 37 anos de idade foi preso em flagrante na noite de terça-feira (11) após se envolver em uma briga entre familiares no bairro Ipanema, em Araçatuba. O suspeito chegou a arrastar uma das vítimas pelo cabelo até o meio da rua.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram pouco depois das 19h na rua William Rodrigues Rebua. O indiciado chegou até a residência de dois irmãos, um aposentado de 48 anos e uma dona de casa, de 55, fazendo diversas ameaças, informando que o irmão dele irá sair da cadeia nos próximos dias e iria acertar as contas com o aposentado.

Em determinado momento da confusão, o investigado partiu para cima do homem e passou a agredi-lo fisicamente com socos e chutes. A mulher, na tentativa de evitar as agressões, também foi golpeada com um soco na orelha e foi arrastada pelos cabelos até o meio da rua.

Não satisfeito, o autor pegou um tijolo e passou a danificar um veículo GM/Corsa e uma motocicleta Honda/CBX Twister. Vizinhos perceberam a situação e chamaram a Polícia Militar. Uma viatura que fazia patrulhamento nas imediações deslocou-se até o endereço.

Chegando lá, os policiais conseguiram acalmar os ânimos dos envolvidos, que prestaram depoimento. Essa não foi a primeira vez que a família se envolveu em brigas. O suspeito negou as agressões e disse que danificou os veículos por ter ficado nervoso ao ser agredido primeiro.

Diante das evidências encontradas no local, o pintor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por lesão corporal, dano e violência doméstica. O autor permaneceu à disposição da Justiça.

As vítimas não tiveram nenhum ferimento, apesar de tudo o que aconteceu. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Seis pessoas são detidas com notas falsas em Birigui

Compartilhe esta notícia!Seis pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, por uso de…