Plantão Policial

Homem é preso após arrastar mulher pelos cabelos durante briga

Um pintor de 37 anos de idade foi preso em flagrante na noite de terça-feira (11) após se envolver em uma briga entre familiares no bairro Ipanema, em Araçatuba. O suspeito chegou a arrastar uma das vítimas pelo cabelo até o meio da rua.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram pouco depois das 19h na rua William Rodrigues Rebua. O indiciado chegou até a residência de dois irmãos, um aposentado de 48 anos e uma dona de casa, de 55, fazendo diversas ameaças, informando que o irmão dele irá sair da cadeia nos próximos dias e iria acertar as contas com o aposentado.

Em determinado momento da confusão, o investigado partiu para cima do homem e passou a agredi-lo fisicamente com socos e chutes. A mulher, na tentativa de evitar as agressões, também foi golpeada com um soco na orelha e foi arrastada pelos cabelos até o meio da rua.

Não satisfeito, o autor pegou um tijolo e passou a danificar um veículo GM/Corsa e uma motocicleta Honda/CBX Twister. Vizinhos perceberam a situação e chamaram a Polícia Militar. Uma viatura que fazia patrulhamento nas imediações deslocou-se até o endereço.

Chegando lá, os policiais conseguiram acalmar os ânimos dos envolvidos, que prestaram depoimento. Essa não foi a primeira vez que a família se envolveu em brigas. O suspeito negou as agressões e disse que danificou os veículos por ter ficado nervoso ao ser agredido primeiro.

Diante das evidências encontradas no local, o pintor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por lesão corporal, dano e violência doméstica. O autor permaneceu à disposição da Justiça.

As vítimas não tiveram nenhum ferimento, apesar de tudo o que aconteceu. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here