Compartilhe esta notícia!

A violência em Araçatuba continua preocupando a população. Um representante comercial, de 56 anos de idade, foi assaltado e teve um prejuízo de dez mil reais na noite de terça-feira (11) na estrada vicinal Jocelim Gotardi. A vítima havia acabado de pegar a quantia, já que representa uma empresa de bebidas.

O declarante procurou a delegacia alguns minutos após o crime para registrar boletim de ocorrência. Ele disse em depoimento aos investigadores que trafegava pela via, após pegar o dinheiro com um cliente, e retornava para a residência onde mora. Ao passar pelo segundo obstáculo existente na pista, o representante foi rendido por dois indivíduos desconhecidos.

Os criminosos cercaram o veículo e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com revólver. Eles fizeram diversas ameaças e exigiram que o homem entregasse o dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, a vítima fez o que os assaltantes pediram. Antes de fugirem, os dois indiciados ordenaram que o motorista não olhasse para trás, caso contrário eles o matariam.

Por esse motivo, a vítima não conseguiu visualizar as características físicas da dupla. Após o ocorrido, ele se dirigiu até a Central de Flagrantes para comunicar o crime. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município. Até o fechamento desta edição, os investigados continuavam foragidos. O dinheiro levado durante o assalto também não havia sido recuperado.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…