Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 24 anos de idade foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (10) por tráfico de drogas no bairro Chácaras Bandeirantes, em Araçatuba. O rapaz foi flagrado com pinos contendo cocaína e porções de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na rua Amadeu Vuolo, em frente a um bar.

Diante da denúncia, as equipes dirigiram-se até o local, com base nas características físicas do suspeito e o surpreenderam alguns minutos depois. Ele foi revistado e no bolso da bermuda que vestia havia a quantia de cinco reais em dinheiro.

Próximo ao local da abordagem, em meio a um monte de telhas, os policiais localizaram oito porções de maconha, além de 11 pinos contendo cocaína. O homem negou a propriedade das drogas. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia descobriu ainda que o autor já registra antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Com as evidências encontradas, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações e tentar identificar o fornecedor dos entorpecentes.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…