Plantão Policial

Jovens são rendidos e assaltados em rua do centro de Araçatuba

Quatro jovens foram assaltados na madrugada de segunda-feira (10) na rua Carlos Gomes, área central de Araçatuba. Dois bandidos surpreenderam o grupo, um deles estava armado com um revólver. Eles fugiram levando diversos objetos, além de dinheiro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas com idades entre 17 e 21 anos, caminhavam pela via pública quando os indivíduos chegaram repentinamente. Um deles portava uma arma de fogo. A dupla anunciou o assalto e exigiu que todos encostassem em uma parede existente no local.

Logo em seguida, os criminosos passaram a revistar todas as vítimas e subtraíram uma bolsa, uma pequena caixa de som, documentos pessoais, cartões bancários, quatro celulares, além de R$ 70,00 em dinheiro. Os assaltantes fizeram ameaças de morte e após pegarem tudo fugiram no sentido da rua Hermílio Magalhães.

Por sorte ninguém ficou ferido. Após o crime, os quatro jovens procuraram a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Até agora, os suspeitos não foram localizados.

Os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas proximidades de onde o assalto aconteceu na tentativa de conseguir identificar os autores. Os objetos das vítimas também continuavam desaparecidos.

Comment here