Home Plantão Policial Motorista é assaltado e tem R$ 9 mil levados de caminhão

Motorista é assaltado e tem R$ 9 mil levados de caminhão

3 tempo de leitura
0
0
9

Um motorista de 51 anos de idade foi assaltado quando chegava na residência do patrão, localizada na rua Etiene de Barros Bahia, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba, para fazer o pagamento de entregas realizadas durante o dia com o caminhão. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na noite de terça-feira (04).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem é motorista de caminhão e faz entregas pela cidade. No fim do dia, ele dirigiu-se até a casa do patrão a fim de fazer o acerto em dinheiro do que havia sido entregue. Por esse motivo, ele tinha documentos fiscais, folhas de cheque, além de nove mil reais em dinheiro.

O motorista estacionou o veículo em frente ao imóvel e quando se preparava para descer foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta preta, que parou bem em frente a janela do caminhão. Um dos suspeitos sacou um revólver e anunciou o assalto, pedindo para que entregasse todos os envelopes.

Com medo do que poderia acontecer naquele momento, o caminhoneiro fez o que os assaltantes pediam e acabou entregando todos os objetos, inclusive a quantia em dinheiro. Na sequência, a dupla fugiu em alta velocidade no sentido da Rua do Fico.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência. Eles chegaram a fazer patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. As equipes também não conseguiram identificar se existem câmeras de segurança no local que possam ter flagrado a ação delituosa.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial para dar andamento às apurações. Até o fechamento desta edição, os suspeitos e os objetos levados durante o assalto continuavam desaparecidos.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…